22°
Máx
17°
Min

Por conta dos fortes ventos e da maré, balsa de travessia para a Ilha dos Valadares ‘bate’ na passarela

(Foto: Colaboração/http://www.cidadaoemacao.com.br) - Maré e vento forte ‘batem’ balsa na passarela da Ilha dos Valadares
(Foto: Colaboração/http://www.cidadaoemacao.com.br)

Os usuários da balsa que faz a travessia de veículos para a Ilha dos Valadares em Paranaguá, levaram um susto nesta manhã (18). A força da maré e os ventos fortes fez com que a embarcação ‘batesse’ na passarela.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Paranaguá, em nota, confirmou o incidente e destacou que “Não houve nenhum dano aos motoristas e passageiros dos veículos que estavam na embarcação”. Ainda segundo a nota, “a embarcação apenas encostou na passarela. A embarcação ficou parada por alguns minutos ao lado da estrutura da passarela. Outro barco, com motores mais potentes, da própria empresa F. Andreis, responsável pela operação, deu apoio para que a retirada fosse feita. A operação durou cerca de 15 minutos. Não houve danos à embarcação e nem à estrutura da passarela”.

A assessoria enfatizou ainda, que “a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu) e a Defesa Civil foram acionadas e acompanharam a operação da balsa para a Ilha dos Valadares durante a manhã, observando as condições de segurança da travessia para evitar novos incidentes”.

Colaboração http://www.cidadaoemacao.com.br