21°
Máx
17°
Min

Por determinação da Justiça, prefeitura muda data de audiência sobre PPP

(Foto: Divulgação) - Por determinação da Justiça, prefeitura muda data de audiência sobre PPP
(Foto: Divulgação)

Por determinação da Justiça, a Prefeitura de Cascavel mudou a data da audiência pública que vai discutir a proposta de uma parceria público-privada (PPP) para o serviço de limpeza. Ela foi reagendada para o dia 12 de abril, às 19h, no Centro de Eventos.

A juíza da Vara da Fazenda Pública Raquel Perini ordenou o adiamento da discussão para dar ampla publicidade à reunião e possibilitar a participação da comunidade. O local também foi transferido para o Centro de Eventos, que abriga até 2 mil pessoas.

O secretário municipal de Meio Ambiente, Luiz Carlos Marcon, informou que a administração vai reforçar a campanha institucional para divulgação da audiência pública sobre a PPP.

O contrato do município com a empresa que executa a limpeza pública acaba no meio deste ano e a prefeitura veio com a ideia de uma PPP.

“Trata-se de uma licitação nova, uma proposta de Parceira Público-Privada importante, de uma concorrência nacional. Para o Município, quanto mais empresas participarem, melhor. Nossa intenção é deixar a sociedade inteirada de tudo o que está sendo feito, buscando sempre a transparência”, defendeu o secretário.

Colaboração: Prefeitura de Cascavel