24°
Máx
17°
Min

Por retrovisor, homem ameaça moradores de morte e é baleado pela PM em Campo Mourão

O homem precisou ser encaminhado ao hospital para atendimento médico (Foto: João Silvestrin/Tá Sabendo.com) - Por retrovisor, homem ameaça moradores de morte e é baleado pela PM
O homem precisou ser encaminhado ao hospital para atendimento médico (Foto: João Silvestrin/Tá Sabendo.com)

Um homem foi baleado, na tarde de domingo (17), ao apontar um revólver para policiais durante uma perseguição. O caso aconteceu em Campo Mourão depois do acusado ameaçar moradores de morte por terem quebrado o retrovisor de seu carro.

A polícia se deslocou até a Rua Roberta Brezinski, no Jardim Maia, perto das 16h, pela denúncia de que um homem estaria apontando um revólver para populares. Ele os acusava de terem quebrado um retrovisor e exigia o pagamento do reparo.

O homem fugiu e, no caminho, bateu contra outro carro e passou a discutir com o condutor. Ao ver a polícia se aproximar, ele empreendeu fuga a pé, com o revólver nas mãos. Durante a perseguição, apontou a arma para os PMs e, neste momento, foi baleado com um tiro na perna. O suspeito ainda conseguiu correr alguns metros por um matagal, mas logo foi contido.

Ele foi encaminhado à Santa Casa de Campo Mourão para atendimento médico e o revólver foi apreendido, levado para a 16ª Subdivisão Policial.