27°
Máx
13°
Min

Porto Amazonas define atrações da 33ª Festa da Maçã

Tradicional evento começa na próxima sexta-feira, dia 4 de março, em Porto Amazonas (Foto: Divulgação)  - Porto Amazonas define atrações da 33ª Festa da Maçã
Tradicional evento começa na próxima sexta-feira, dia 4 de março, em Porto Amazonas (Foto: Divulgação)

A organização da 33ª edição da Festa da Maçã de Porto Amazonas confirmou as 13 atrações musicais que vão agitar o evento. A tradicional festa acontece entre os dias 4 e 6 de março em vários pontos da cidade.

Na sexta-feira (4), primeiro dia da festa, no Ginásio de Esportes, acontece a abertura do evento a partir das 20h. Logo em seguida, será realizado o desfile para a escolha da Rainha e Princesas da festa. A Rainha eleita em 2015, Laysa Spunar, passará a faixa para a candidata vencedora. Após o desfile, no palco externo, a Enterprise Banda Show realizará a primeira apresentação musical do evento.

No sábado (5), também no palco externo, a partir das 16h, acontecem o show infantil com a Turma da Disney e a Turma do Frozen. A cantora Andreia Rios e as duplas Sandro & Léo e Léo & Lima se apresentam na sequência. Quem finaliza as apresentações do sábado é a banda Dama de Paus. Nos intervalos, vários DJs vão manter a animação do público.

A partir das 13h de domingo (6) no Ginásio de Esportes, acontece o Baile da Terceira Idade com Tony Mathias. No palco externo, a partir das 15h30, o Grupo Igualdade faz a animação da festa, seguidos por Mrs Freud e Fernanda Liz. Às 21h, a Banda Máquina do Tempo faz sua apresentação e, às 22h30, a Banda Syzus, de Porto Amazonas, encerra a programação no palco externo.

O show de encerramento da 33ª Festa da Maçã será feito no Ginásio de Esportes, às 22h30, pela dupla Oswaldir & Carlos Magrão, com entrada é franca.

Colaboração Assessoria de Imprensa.