20°
Máx
14°
Min

Praça de pedágio na BR-376 é assaltada três vezes em poucas horas

Já virou rotina. Em um intervalo de oito dias, a praça de pedágio de Imbaú (108 quilômetros de Ponta Grossa) foi assaltada seis vezes – três delas aconteceram apenas entre a noite de segunda-feira (25) e a madrugada desta terça-feira (26). A Polícia Militar foi acionada em todas as situações, mas nenhum bandido foi capturado até a publicação desta matéria.

Nesta terça-feira, no início da noite, os policiais foram chamados até o local porque uma moto preta chegou até o pedágio com um homem armado com facão. Ele conseguiu pegar o dinheiro e fugiu em direção a Ortigueira. Os policiais realizaram patrulhamento em parceria com policiais de região, mas não encontraram o veículo suspeito.

Enquanto realizavam as buscas, os policiais receberam um novo chamado informando que a mesma praça havia sido assaltada novamente. Desta vez, duas motocicletas se aproximaram, com dois ocupantes em cada uma, e fugiram em direção a Imbaú. Eles também não foram encontrados e o valor roubado nos dois assaltos não foi divulgado.

Já durante a madrugada, pedágio de Imbaú voltou a ser alvo de criminosos. O supervisor do local informou que uma moto preta chegou ao local com dois ocupantes usando uniformes de uma empresa. Eles anunciaram o assalto e fugiram em direção a Imbaú. Neste último crime, os funcionários conseguiram anotar a placa e repassaram à PM. Os policiais vasculharam a rodovia e estradas rurais, mas não encontraram nenhum suspeito.