22°
Máx
17°
Min

Prazo para inscrições na 2ª Feira dos MEIs é prorrogado

O período para inscrições na 2ª Feira dos Microempreendedores Individuais (MEIs) de Pato Branco foi prorrogado. Os microempreendedores individuais poderão efetuar as inscrições até quinta-feira (24) na Sala do Empreendedor, na Prefeitura. Promovida pela Administração Municipal com o apoio do Sebrae/PR e entidades parceiras do Programa Cidade Empreendedora, a feira está marcada para o dia 10 de abril, das 10h às 17h, no Mercado do Produtor.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pato Branco, Osmar Braun Sobrinho, a Feira é uma oportunidade para os profissionais divulgarem seus produtos e serviços. “Queremos propiciar um espaço onde os microempreendedores possam prospectar negócios, gerando resultados e mostrando o potencial empreendedor de nosso município”, ressalta Braun.

O consultor Alaxendro R. Dal Piva, gestor do projeto de Gestão e Empreendedorismo do Sebrae/PR, destaca que a feira dá visibilidade aos produtos e serviços oferecidos pelos MEIs de Pato Branco. “A comunidade poderá conhecer parte do potencial dos nossos microempreendedores, que têm à disposição consultorias focadas em gestão e orientações, através da parceria entre Sebrae/PR e Prefeitura”, completa Alaxendro.

Como a participação na feira é voltada para microempreendedores formalizados, a iniciativa também busca incentivar os profissionais que ainda estão na informalidade a legalizem sua situação. A formalização é gratuita e os MEIs passam a contar com o acompanhamento e assistência permanente através da Sala do Empreendedor.

Para participar da 2ª Feira dos MEIs, os interessados devem se inscrever pela internet. Informações na Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou pelo telefone (46) 3220-1519

Colaboração Assessoria de Imprensa.