22°
Máx
17°
Min

PRE prende suposto dono de carga de defensivos na PR-151

(Foto: Divulgação / PRE) - PRE prende suposto dono de carga de defensivos na PR-151
(Foto: Divulgação / PRE)

A Polícia Rodoviária Estadual prendeu duas pessoas que seriam as proprietárias de uma carga de defensivos agrícolas apreendida na tarde de ontem na PR-151, em Piraí do Sul, a 83 quilômetros de Ponta Grossa. Um dos presos teria admitido ser o dono do material e foi preso em flagrante. Outra pessoa que faria o papel de batedor também foi detida e os dois foram levados até a delegacia da Polícia Civil de Piraí do Sul.

(Foto: Divulgação / PRE)

Segundo a PRE, um homem identificado apenas como Marcos foi até o posto da PRE de Piraí do Sul para perguntar sobre um caminhão que estaria com problemas na balança. Como os policiais já haviam apreendido a carga de defensivos agrícolas sem a documentação necessária, questionaram o homem se ele era o proprietário da carga e ele admitiu. Com ele, foram encontrados R$ 2 mil em dinheiro.

Os policiais foram até um posto de combustíveis nas proximidades e encontraram o Uno que estaria sendo usado como batedor do caminhão. O carro, com placas de Ribeirão do Pinhal – para onde os produtos seriam levados – foi encontrado estacionado e o motorista, Geovane, também foi preso depois que os policiais encontraram três celulares dentro do veículo, sendo dois de Marcos e um do motorista.