Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Prefeito de Guarapuava é eleito vice-presidente da Amocentro

(Foto: Divulgação) - Prefeito de Guarapuava é eleito vice-presidente da Amocentro
(Foto: Divulgação)

O prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, foi eleito vice-presidente da Associação dos Municípios do Centro do Paraná - Amocentro. A eleição aconteceu na sede da associação em Pitanga, na tarde dessa quarta-feira (11) e reuniu os prefeitos de todos os municípios da associação. "É uma honra fazer parte desta equipe. Vamos fazer a diferença na busca das melhores soluções para desenvolver toda a região. Juntos fazermos a diferença e aliados à nossa capacidade de articulação, traremos melhorias para os municípios", disse o Prefeito, Cesar Silvestri Filho.

O prefeito de Mato Rico, Marcel Jayre Mendes dos Santos foi eleito como presidente da associação para o mandato de 2017. "Guarapuava hoje é exemplo para os municípios menores. Serve como referência para nossa gestão. E é bom contar com a experiência do prefeito Cesar na gestão", destacou o presidente eleito. “Pertencemos a mesma região e por isto é fundamental manter o diálogo com os prefeitos da Amocentro. Essa união de esforços é extremamente positiva”, finalizou Cesar Filho.

A Amocentro é composta pelos municípios de Guarapuava, Iretama, Manoel Ribas, Pitanga, Nova Cantu, Roncador, Nova Tebas, Cândido Abreu, Altamira do Paraná, Mato Rico, Laranjal, Palmital, Santa Maria do Oeste, Boa Ventura do São Roque, Turvo e Campina do Simão.

Diretoria Amocentro 2017

  • Presidente: Marcel Jayre Mendes dos Santos (Mato Rico)
  • Vice-presidente: Cesar Silvestri Filho (Guarapuava)
  • Secretária: Elza Aparecida da Silva (Altamira do Paraná)
  • Tesoureiro: Jerônimo Gadens do Rosário (Turvo)

Colaboração Assessoria de Imprensa.