24°
Máx
17°
Min

Prefeito de Itaperuçu ‘finge’ morte e após repercussão diz que foi tudo ‘brincadeira’

(Foto: Divulgação/Redes Sociais) - Prefeito de Itaperuçu ‘finge’ morte e após repercussão diz que foi tudo ‘brincadeira’
(Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Fotos do prefeito de Itaperuçu (distante 32 quilômetros de Curitiba), sujo de molho e simulando estar morto, correram os grupos de whatsapp e as redes sociais. A repercussão é até considerada normal, afinal Nenéu José Artigas é o representante máximo do município, e claro que um assassinato de prefeito seria um caso grave. Mas, o que mais chama a atenção, é que o caso não passou de uma ‘brincadeira’. Sim, de acordo com a assessoria de imprensa do município, “não passou de uma brincadeira dos amigos do prefeito”.

Em nota, a assessoria de imprensa do município relata que “Nenéu estaria fazendo um lanche em Rio Branco do Sul, quando um sachê de molho barbecue estourou em seu rosto. Como ele é brincalhão, não fez conta do ocorrido e se deixou fotografar na situação por muitos que estavam no local”.

Ainda segundo a nota, a assessoria alega que “logo surgiram várias montagens sobre a foto inclusive em grupos de whatsapp onde várias histórias surgiram, dentre elas que ele estaria morto em sua casa”.

A assessoria destacou também que “esta não é a primeira vez que fazem isso com a imagem do prefeito”. “Tempos atrás, outra imagem registrava ele na casa de um amigo no litoral do Paraná, porém, já diziam que ele estava em casas de festas e boates”.

Brincadeiras à parte, nas redes sociais a repercussão foi grande. Muita gente se indignou com a ‘brincadeirinha’. Alguns chegam a afirmar que “se acontecer algo grave, de verdade, ninguém irá acreditar”.

(Foto: Divulgação/Redes Sociais)