Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Prefeitos conhecem programas habitacionais da Cohapar

(Foto: Divulgação / Cohapar) - Prefeitos conhecem programas habitacionais da Cohapar
(Foto: Divulgação / Cohapar)

O coordenador regional do escritório da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Talmai Zanini Júnior, visitou os prefeitos eleitos de Imbaú, Lauir de Oliveira, e de Ortigueira, Lourdes Banach, para apresentar os programas habitacionais desenvolvidos pelo Governo do Paraná na área habitacional e ainda mostrou um panorama das ações já realizadas nas cidades.

“Estamos indo em todos os municípios, visitando tanto os prefeitos novos quanto os reeleitos para apresentar tudo o que já fizemos desde 2011 e ainda para mostrar quais são os programas disponíveis para cada cidade. É importante termos este contato direto, pois facilita o nosso trabalho e, consequentemente, melhora a vida das famílias”, disse.

Em Ortigueira, a reunião foi acompanhada pelo assessor financeiro Marcos Anielo e pela diretora do departamento de coordenação Marli Marcondes Teixeira. Em Imbaú, estiveram presentes o secretário de comunicação e chefe de gabinete Marcos Paulo de Campos e o procurador municipal Gedean Almeida Domingues.

Balanço

Em Imbaú, já são 176 famílias beneficiadas com moradias urbanas, rurais e titulação. Os investimentos feitos são de R$ 3 milhões. Na cidade de Ortigueira, são 130 famílias atendidas, com recursos aplicados na ordem de R$ 3 milhões.

Colaboração Assessoria de Imprensa.