26°
Máx
19°
Min

Prefeitura abre teste seletivo para professores temporários

(Foto: Divulgação / Prefeitura) - Prefeitura abre teste seletivo para professores temporários
(Foto: Divulgação / Prefeitura)

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos de Ponta Grossa abriu nesta terça-feira (5) teste seletivo para a contratação temporária de professores para a Educação Infantil e Fundamental da rede municipal de ensino. As vagas são para contratação de seis meses, renováveis por mais seis meses, em contratos de 20h e de 40 horas.

Os selecionados irão suprir os profissionais em licença de saúde ou maternidade ao longo do ano de 2016 e início de 2017, além de permanecerem no Cadastro Reserva para provimento das vagas temporárias na Secretaria Municipal de Educação, conforme a necessidade da Prefeitura.

O teste seletivo prevê 10% das vagas para afrodescendentes e 10% das vagas para pessoas com deficiência. O custo da inscrição é de R$ 50, com possibilidade de isenção da taxa. Há vagas para professores com formação em nível médio com magistério, normal superior ou licenciatura em pedagogia, com salários de até R$ 1.991,57.

O conteúdo completo do edital no 002/2016 está disponível no site da Prefeitura. As inscrições estão abertas até as 23h59 do dia 19 de abril. Mais informações podem ser obtidas na sede da Secretaria, na Avenida Visconde de Taunay, 950 – 1º andar, ou pelo telefone (42) 3220-1394.

Colaboração Assessoria de Imprensa.