21°
Máx
17°
Min

Prefeitura chama familiares para fazer exumações no Vicentino

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, informa que está chamando os herdeiros de pessoas sepultadas há cerca de três anos no Bloco A do Cemitério Vicentino a comparecerem ao Serviço Funerário Municipal.

Conforme prevê o decreto 24/56, em seu artigo 40, decorrido esse prazo é necessário realizar a exumação dos corpos, procedendo à transferência dos restos mortais para outro local. Os familiares das pessoas sepultadas no Vicentino têm até o dia 25 de outubro para se apresentar. Caso não haja manifestação, a Prefeitura pode fazer o recolhimento dos restos mortais ao ossário municipal.

A lista contendo os nomes das pessoas sepultadas no Bloco A consta no Diário Oficial do Município, em edital publicado por três vezes, sendo a última na edição dos dias 23, 24 e 25 de julho de 2016, e pode ser conferido no site da Prefeitura. A lista também está na sede do Serviço Funerário Municipal, localizada na Rua Teodoro Rosas, 1226, junto à Capela Municipal. Outros detalhes podem ser obtidos por meio do telefone (42) 3901-1823.

Colaboração Assessoria de Imprensa.