22°
Máx
16°
Min

Prefeitura de Campo Mourão adota meio expediente para reduzir custos

Horário de trabalho na prefeitura será das 7h30 às 12h30 (Foto: Prefeitura de Campo Mourão) - Prefeitura adota meio expediente para reduzir custos
Horário de trabalho na prefeitura será das 7h30 às 12h30 (Foto: Prefeitura de Campo Mourão)

A partir do dia 13 de outubro, o expediente na prefeitura de Campo Mourão será das 7h30 às 12h30. O novo período reduz para cinco horas a carga horária de trabalho dos servidores municipais. O decreto da prefeita Regina Dubay (PR) apresenta como justificativa a necessidade de redução de custos de manutenção.

Segundo o decreto, a medida reduzirá os gastos com fornecimento de vale-transporte, pagamento de horas extras, consumo de combustíveis, energia elétrica, água, telefone e outros serviços.

Mudanças

Nas unidades de saúde do Jardim Alvorada, Jardim Paulista e Cohapar, o expediente será das 12h30 às 17h30, já o horário de funcionamento da Farmácia Popular do Brasil e da Unidade de Atendimento 24 Horas permanece inalterado. Os agentes de combate a endemias trabalharão das 8h às 13h.

Não serão afetados pelo novo horário os serviços considerados essenciais nas unidades de atendimento ao público, como escolas municipais, centros municipais de educação infantil, merenda e transporte escolar, aeroporto, cemitério e vigilância municipal. 

Colaboração Prefeitura Municipal de Campo Mourão