23°
Máx
12°
Min

Prefeitura de Cascavel abre edital para contratar agentes de endemias

A primeira convocação será no dia 19 e o início do exercício no dia 24 de fevereiro (Foto: Divulgação / Prefeitura de Cascavel) - Agentes de endemias serão contratados em caráter emergencial
A primeira convocação será no dia 19 e o início do exercício no dia 24 de fevereiro (Foto: Divulgação / Prefeitura de Cascavel)

A Prefeitura de Cascavel abre processo seletivo para contratação temporária de agentes de combate a endemias. 

A contratação será em caráter emergencial, para que seja intensificado o combate ao mosquito Aedes aegypti e também para dar continuidade aos trabalhos já realizados de prevenção e controle, por meio de visitas domiciliares.

São ofertadas 30 vagas, para trabalho de 40 horas semanais, por até 89 dias, com salário de R$ 1.045,13. A inscrição deverá ser realizada no dia 10 de fevereiro, unicamente pelo site www.cascavel.pr.gov.br. O requisito é possuir ensino fundamental completo.

O candidato deverá validar a inscrição no dia 11 de fevereiro, das 8h30 às 17 horas, no Departamento de Recursos Humanos, 1º andar da Prefeitura de Cascavel, localizada na Rua Paraná, 5000, Centro. 

Na ocasião, deverá ser anexada cópia legível do CPF e do documento oficial de identificação com foto do candidato.

A prova está agendada para o dia 14 de fevereiro. A primeira convocação será no dia 19 e o início do exercício no dia 24 de fevereiro.

Mais informações podem ser vistas clicando aqui.