24°
Máx
17°
Min

Prefeitura de Londrina amplia horário para atender interessados no Profis

A Prefeitura de Londrina, através da secretaria municipal de Fazenda, ampliou o horário de atendimento para os contribuintes que desejarem aderir ao Programa de Regularização Fiscal (Profis). A partir desta quinta-feira (20), os atendimentos passam a ser feitos a partir das 9 horas e prosseguem até às 18 horas, na Praça de Atendimento da Prefeitura, localizada no térreo.

A ampliação do horário é apenas para adesão ao Profis. Os demais serviços concentrados na Praça de Atendimento continuam sendo realizados das 12 às 18 horas. A adesão ao Programa também pode ser feita no Pró-Cidadão, na Av. Saul Elkind, 790 - Centro Cultural dos Cinco Conjuntos, das 12 às 18 horas.

O Profis concede descontos aos contribuintes que possuem débitos de impostos municipais, inscritos ou não em dívida ativa, ocorridas até 31 de julho deste ano. Aqueles que aderirem ao programa até o último dia útil do mês de outubro obterão desconto de 100% nos juros e multas, para pagamento à vista, e 90% para pagamento parcelado (até três parcelas).

Os que aderirem até o último dia útil de novembro terão desconto de 90% para pagamento à vista e 80% para parcelado (até duas parcelas). Já os que optarem pela adesão até o dia 23 de dezembro (prazo máximo), terão desconto de 80% para pagamento à vista. Neste caso, não é possível fazer o pagamento parcelado.

(com informações do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina)