22°
Máx
14°
Min

Prefeitura de Tibagi abre processo seletivo para professores

Estão disponíveis dez vagas para professores da Educação Infantil (Foto: Divulgação / Prefeitura) - Prefeitura abre processo seletivo para professores
Estão disponíveis dez vagas para professores da Educação Infantil (Foto: Divulgação / Prefeitura)

A Prefeitura de Tibagi abriu inscrições para contratação de professores de Educação Infantil por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS). Os interessados devem ter formação dentro da área e disponibilidade de 40 horas semanais para contrato durante o ano letivo de 2016.

“Nas contratações destinadas à Educação Infantil são ofertadas dez vagas para professores, sendo oito delas na sede e duas no distrito de Caetano Mendes. O início é imediato, e é necessário informar a titulação na ficha cadastral. Posteriormente será solicitada a entrega de documentação comprobatória”, ressalta a coordenadora da Educação Infantil da secretaria de Educação, Anne Elize Wrobel.

Os interessados podem imprimir a ficha de inscrição, preencher e entregar na Secretaria de Educação até o dia 21 de fevereiro. Maiores informações através do telefone (42) 3916-2180.

Colaboração Assessoria de Imprensa.