28°
Máx
17°
Min

Prefeitura divulga alerta sobre golpe em São José dos Pinhais

(Foto: Divulgação/São José dos Pinhais) - Prefeitura divulga alerta sobre golpe em São José dos Pinhais
(Foto: Divulgação/São José dos Pinhais)

A prefeitura de São José dos Pinhais emitiu uma nota nesta terça-feira (1), alertando a população sobre um possível golpe que está sendo realizado no município da Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a nota, algumas pessoas estão se apresentando no comércio da cidade e estão vendendo espaços de publicidade em uma revista que estaria sendo produzida para o aniversário de São José dos Pinhais.

Segundo a Prefeitura, essas pessoas afirmam serem jornalistas terceirizadas da Comunicação Social do município. Essa informação, conforme a nota, também é falsa, pois todos os funcionários que atuam na comunicação são efetivos e comissionados.

A Prefeitura salienta “que ninguém está autorizado a comercializar produtos de qualquer natureza em nome da Administração Municipal.” Por fim, a nota afirma que tal atitude deve ser denunciada para as autoridades policiais, pois se trata de uma tentativa de extorsão.

Não haverá concurso

A Prefeitura de São José dos Pinhais desmentiu um boato que surgiu nas Redes Sociais, afirmando que um novo concurso público seria realizado no município. De acordo com a Prefeitura, o boato é falso e afirmou que estão sendo tomadas as medidas necessárias.