21°
Máx
17°
Min

Prefeitura fará leilão de pneus doados pela receita

Fotos: Antonio Pitondo - Prefeitura fará leilão de pneus doados pela receita
Fotos: Antonio Pitondo

A Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu acaba de lançar edital de leilão para venda de pneus oriundos de doação da Receita Federal. São seis lotes com mais de 200 pneus novos para veículos leves, camionetas, vans, caminhões e carretas.

As propostas deverão ser apresentadas no dia 1º de junho, às 9h30, no pátio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Os interessados poderão visitar os lotes nos dias 30 e 31 de maio, das 9h às 11h e das 14h às 17h, no mesmo local onde será realizado o leilão público.

Cada visitante terá direito a somente uma visita de no máximo de 30 minutos, que deverá ser previamente agendada pelo telefone (45) 3541-1499. Podem oferecer lance pessoas físicas e jurídicas.

Menores de 18 anos, não emancipados, ficam impossibilitados de participar se não estiverem representados (menores de 16 anos) ou devidamente assistidos (maiores de 16 anos). Servidores e ocupantes de cargo em comissão, em exercício na prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu também não podem participar do certame.

O arrematante deve apresentar o original ou cópia autenticada do CPF ou CNPJ, RG e comprovante de emancipação (quando for o caso). Os documentos emitidos via internet estão sujeitos à confirmação de autenticidade.

O valor do lance será pago à vista, no dia de vencimento do DAM (Documento de Arrecadação Municipal) que será entregue ao arrematante no dia do leilão. Os pneus serão entregues após a confirmação da efetivação do pagamento, num prazo de 3 a 5 dias úteis da data do leilão.

O edital completo do certame está disponível no site da prefeitura: www.stitaipu.pr.gov.br.

Colaboração: Assessoria de imprensa