22°
Máx
17°
Min

Prefeitura realizará audiência pública para discutir o Plano de Mobilidade Urbana

- Prefeitura realizará audiência pública para discutir o Plano de Mobilidade Urbana

Com o intuito de discutir sobre o Plano de Mobilidade Urbana, a Prefeitura de Toledo vai realizar nesta quinta-feira (28), no Auditório Acary de Oliveira, às 20h, uma audiência pública para debater a respeito de mobilidade, circulação e acessibilidade no município. O evento é aberto para a população em geral. 

Na ocasião serão abordados temas relacionados ao transporte coletivo, táxi, trânsito, ciclovias e direitos e deveres do cidadão.

“Esta primeira audiência será para discutir ideias e propostas para que, em uma segunda audiência, possamos apresentar as soluções dos problemas levantados pela comunidade”, explanou o secretário de Planejamento Estratégico, Renato Zeni da Rocha.

Os projetos serão discutidos e avaliados. A ideia é permitir a circulação na cidade em todos os sentidos, sem a necessidade de congestionar pontos desnecessários.

“A intenção é promover a fluidez no trânsito, tornando um fluxo mais objetivo e restrito para chegar às outras localidades de Toledo”, comentou.

Renato ainda ressaltou a importância da participação popular na audiência.

“A comunidade é a receptora destes benefícios. Ela sabe o que quer e o que precisa ser melhorados, principalmente nas questões que envolvem acessibilidade. A primeira audiência é mais instrutiva e é importante para a comunidade citar o que deve ser melhorado. Todas as sugestões serão levadas em consideração”, concluiu.

Colaboração: Assessoria de imprensa