23°
Máx
12°
Min

Presa mulher que escondia 750 garrafas de vinho roubadas

(Foto: Divulgação/Polícia Civil) - Presa mulher que escondia 750 garrafas de vinho roubadas
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) prenderam uma mulher de 40 anos pelo crime de receptação. Fabrícia Marcelia Noceti Gonçalves armazenava na garagem de sua casa, no bairro Portão, mais de 750 garrafas de vinhos que fazem parte de uma carga roubada em janeiro deste ano.

As investigações duraram uma semana e, de acordo com a Polícia Civil, parte desta mesma carga foi recuperada há pouco menos de um mês, por policiais civis do 8º Distrito Policial, com o dono de um restaurante no bairro Batel.

A carga, com mais de 1.000 caixas de vinho e avaliada em pelo menos R$ 200 mil, foi roubada no bairro Umbará no dia 14 de janeiro. Na ocasião, indivíduos armados fizeram o motorista refém e o deixaram em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

“O crime ocorreu de forma violenta, praticado por vários homens, que renderam o motorista do caminhão que transportava a carga, no momento em que ele estava dormindo”, afirma o delegado-titular da especializada, Rafael Vianna. A mulher responderá pelo de crime de receptação e pode pegar até quatro anos de prisão.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Colaboração Polícia Civil do Paraná