26°
Máx
19°
Min

Preservativos encontrados no local de festa podem comprovar estupro

Preservativos encontrados no local de festa podem comprovar estupro

A análise dos preservativos encontrados na casa em Adrianópolis (130 Km de Curitiba) onde ocorreu uma festa em que uma adolescente de 13 anos foi estuprada poderão comprovar o crime. Os quatro acusados estão presos e serão encaminhados para a Prisão Provisória de Curitiba.

No local foram encontrados preservativos com sêmen, que será confrontado com  serram encontrados preservativos com su. ela q num bar, beberam e foram pra casa. fala q nao  ter sido estuprada o material coletado no corpo da vítima e com materiais genéticos do acusado. O estupro aconteceu na madrugada de segunda-feira (20) para terça-feira (21) e a adolescente afirma que ainda sente dores. Ela também apresenta sinais de violência sexual. Os acusados negam o crime.

Caso

A menina afirmou que foi estuprada durante uma festa em que foram consumidas bebidas alcóolicas e cocaína. Ela foi levada o local pela tia, de 21 anos. A festa aconteceu na casa de um homem de 65 anos.

A jovem relatou que ficou desacordada e acordou nua, com os sinais do estupro, e o caso foi denunciado pela mãe da adolescente.

Colaboração Ricardo Vilches / Rede Massa