22°
Máx
14°
Min

Presidente da Cettrans é levado à Delegacia da Polícia Federal

Foto: André Garcia - Presidente da Cettrans é levado à Delegacia da Polícia Federal
Foto: André Garcia

A condução do presidente da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito), de Cascavel, Paulo Gorski, foi de forma coercitiva, segundo a Polícia Federal. Gorski chegou à delegacia sem algemas e acompanhado de policiais federais da cidade.

Ele foi levado para prestar esclarecimentos como empresário e não por conta do cargo público que ocupa. Segundo as informações extraoficiais repassadas na delegacia de Cascavel, Gorski é o dono de uma construtora que presta serviços em obras públicas, inclusive na cidade de Foz do Iguaçu. Por isso a condução do empresário está relacionada a Operação Pecúlio, desencadeada em Foz do Iguaçu, na manhã desta terça-feira (19).

Além do presidente da companhia, outro empresário também foi levado para esclarecimentos. Na casa dos dois cascavelenses foram apreendidos documentos e materiais que serão alvos das analises dos agentes da PF que atuam na investigação.

A ação continua, mas os detalhes só serão divulgados durante uma coletiva de imprensa na Delegacia da PF de Foz do Iguaçu.

Colaboração: Cristiane Guimarães / Rede Massa