24°
Máx
17°
Min

Preso acusado de esfaquear e tentar estuprar servidora pública em Campo Mourão

Jovem estava escondido na casa da mãe (Foto: João Silvestrin/Tá Sabendo.com) - Preso acusado de esfaquear e tentar estuprar servidora pública
Jovem estava escondido na casa da mãe (Foto: João Silvestrin/Tá Sabendo.com)

O jovem acusado de esfaquear e tentar estuprar uma servidora pública em Campo Mourão foi preso na tarde de domingo (4), escondido na casa da mãe, no distrito de São Geraldo.

Quando a Polícia Militar chegou ao imóvel que fica na BR-487, o acusado tentou fugir em direção a uma plantação de café, porém, foi contido e encaminhado à 16ª Subdivisão Policial.

Crime

A servidora pública foi vítima do ataque no dia 15 de agosto, em uma estrada rural da Vila Guarujá, em Campo Mourão. Ela trabalha na estação meteorológica do campus da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), a antiga Faculdade Estadual de Ciências e Letras. A caminho do trabalho, foi rendida pelo jovem, que estava armado com uma faca.

Ele tentou tirar as roupas da vítima, mas não conseguiu por conta da reação dela. Irritado, bateu na mulher e ainda deu uma facada em seu braço. Na ocasião, o criminoso conseguiu fugir e a vítima buscou ajuda, recebendo atendimento do Siate e Samu.