22°
Máx
16°
Min

Preso acusado de matar homem por ciúmes da namorada

(Foto: Polícia Civil do Paraná) - Preso acusado de matar homem por ciúmes da namorada
(Foto: Polícia Civil do Paraná)

O assassinato de Anderson de Oliveira Ventura, de 28 anos, morto no dia 24 de abril deste ano, foi esclarecido pela polícia de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O autor do crime, Cleiton Reis de Oliveira, 20, foi preso ontem (15) e apresentado nesta quinta-feira (16).

A primeira hipótese para o assassinato era de latrocínio. De acordo com a Polícia Civil do município, Cleiton e seu comparsa Bryan Carlos Machado Camargo, 18, assassinaram Anderson em frente de sua casa e levaram a moto da vítima – que foi abandonada no bairro Roça Grande.

Durante as investigações, no entanto, os policiais descobriram que a motivação do crime foi ciúmes. “Cleiton descobriu que a vítima teve um relacionamento no passado com sua atual mulher, o que motivou o crime. O suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo contra Anderson e levou sua motocicleta”, afirmou o delegado-titular da unidade, Erineu Portes.

De acordo com o delegado, Bryan já havia sido preso por furto em maio e agora vai responder por latrocínio junto com Cleiton.

Colaboração Polícia Civil do Paraná