20°
Máx
14°
Min

Preso motorista que causou acidente com quatro feridos

O motorista de uma Parati, que causou um acidente envolvendo quatro veículos no final da tarde deste domingo (19) no bairro Campo Comprido, em Curitiba, foi preso pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) por embriaguez. O teste do bafômetro confirmou o estado de embriaguez do condutor, que em entrevista à Rede Massa confirmou que bebeu antes de dirigir.

A equipe do Siate que atendeu as vítimas do acidente também relatou os visíveis sinais de que o motorista estava bêbado. Ele foi conduzido na noite de domingo para a Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba.

(Foto: João Carlos Frigério)(Foto: João Carlos Frigério)

O condutor trafegava pela rua Eduardo Sprada quando atingiu um Corsa que estava estacionado. Com o impacto, o veículo do motorista parou do meio da via. Um Punto, que vinha logo em seguida, tentou desviar deste acidente e parou na pista contrária da Eduardo Sprada. Foi quando atingiu de frente um Versalhes. Os dois ocupantes do Punto e os dois dos Versalhes ficaram feridos.

(Foto: João Carlos Frigério)(Foto: João Carlos Frigério)

Testemunhas do acidente e parentes dos feridos ficaram bastante revoltadas com o motorista embriagado, que precisou ser retirado do local para evitar agressões. Mais tarde, ele foi preso por conta da embriaguez.

Colaboração João Carlos Frigério