21°
Máx
17°
Min

Preso por estuprar crianças em Nova Aurora pode ter abusado de filhos durante a infância

O caso da suspeita de estupro de pelo menos seis crianças chocou a população em Nova Aurora, no Oeste do Paraná, nesta semana. A Polícia Civil prendeu três pessoas suspeitas de terem participado do crime. As vítimas têm entre 6 e 13 anos de idade.

O mentor e principal acusado, de 45 anos, é trabalhador rural e morador da cidade. O nome dele não foi divulgado. Ele teria abusado das crianças: seus sobrinhos, afilhados e netos. Dois jovens, de 23 e 22 anos, também foram presos por terem participado do estupro.

De acordo com a Polícia Civil (PC), um dos rapazes é filho do mentor do crime. Ele, inclusive, contou em depoimento que foi abusado pelo pai quando era criança. O rapaz também revelou que recebia as instruções do pai de como aliciar novas vítimas.

O homem de 45 anos tem cinco filhos. A Polícia investiga a hipótese do acusado ter abusado deles - hoje já adultos – durante a infância.

O trio está preso na carceragem de Formosa do Oeste, município a 60 km de Cascavel. Eles vão responder por estupro de vulnerável.

Colaboração: Cristiane Guimarães/Rede Massa.


Preso por estupro pode ter abusado de filhos durante a infância