22°
Máx
16°
Min

Preso suspeito de tentar matar enteada de 16 anos em São José dos Pinhais

Policiais de São José dos Pinhais prenderam um homem em flagrante pela suspeita de tentativa de homicídio contra a própria enteada, de 16 anos. A adolescente estaria grávida. O caso foi apresentado na manhã desta terça-feira (28).

As investigações apontam ainda que há possibilidade de a jovem ter sido estuprada pelo padrasto desde os 10 anos. De acordo com a Polícia Civil, mais de 10 pessoas foram ouvidas sobre o caso. A polícia pediu a prisão preventiva do homem, cumprida nesta segunda-feira (27) porque o padrasto ameaçou de morte a enteada e a sua mãe e há um real risco de que isto aconteça.

Policiais civis da Delegacia da Mulher e do Adolescente de São José dos Pinhais também revelaram hoje que dois homens foram presos por suspeita de estupro de vulnerável. As prisões aconteceram com apoio da Polícia Militar de Agudos do Sul.

O caso teria acontecido contra uma adolescente de 16 anos. A jovem informou que foi sequestrada e mantida em cárcere privado no último sábado (25). Ela afirmou que foi estuprada neste período. Segundo a Polícia civil, o caso ainda está em investigação.