23°
Máx
12°
Min

Presos aproveitam saída das visitas e fogem de cadeia

Dos três presos que conseguiram deixas as celas, um foi recapturado logo em seguida (Foto: Folha PR) - Presos aproveitam saída das visitas e fogem de cadeia
Dos três presos que conseguiram deixas as celas, um foi recapturado logo em seguida (Foto: Folha PR)

Três presos conseguiram escapar da cadeia pública de Arapoti (135 quilômetros de Ponta Grossa) nesta quarta-feira (20). A ação dos detentos aconteceu durante o horário de visitas. Um dos detentos foi recapturado logo em seguida, mas dois deles continuam foragidos.

De acordo com a Polícia Civil, os presos aproveitaram o momento em que as mulheres dos detentos deixavam a cadeia e se misturaram no meio delas. Assim que alcançaram o portão, começaram a correr, mas o investigador que estava deixando o plantão ainda estava nas proximidades e conseguiu deter um deles.

Os dois foragidos foram identificados apenas como Adriano e Jomar e ainda são procurados pelas polícias Civil e Militar de Arapoti. O detento que foi recapturado, que não teve a identidade revelada, foi ouvido e voltou para a cadeia. Informações sobre os foragidos podem ser repassadas pelo 190 e pelo 197.