22°
Máx
14°
Min

Presos rendem investigadora e fogem de delegacia em Xambrê

(Foto: Divulgação) - Presos rendem investigadora e fogem de delegacia
(Foto: Divulgação)

Presos de Xambrê renderam uma investigadora e conseguiram fugir da Delegacia de Polícia Civil nesse domingo (1º). Os três homens foram recapturados horas depois e voltaram para trás das grades.

Xambrê conta com um efetivo de apenas quatro investigadores, sem qualquer agente carcerário. Nesse domingo, a policial cuidava sozinha da segurança da delegacia, que abriga 26 presos quando tem capacidade para oito.

De acordo com informações da Polícia Civil, ela abriu a porta da carceragem para retirar o lixo do local e foi agarrada pelos cabelos pelo detento Helvécio Mendes Paranhos, preso por tráfico de drogas.

O homem soltou Paulo de Andrade Abreu (preso por tráfico de drogas), Ribaldo Feitosa (acusado de um homicídio em Pernambuco) e Paulo Roberto da Silveira (tráfico). Os três primeiros fugiram enquanto Silveira chegou a sair da cela, mas decidiu não escapar.

Antes da fuga, os presos amarraram a investigadora, que só conseguiu pedir o apoio da Polícia Militar depois de se soltar. Ela sofreu algumas escoriações e passa bem.