21°
Máx
17°
Min

Presos são flagrados cultivando maconha dentro de cadeia

Durante bate-grade, policiais encontraram sete pés de maconha e 14 celulares (Foto: Divulgação / PM) - Presos são flagrados cultivando maconha dentro de cadeia
Durante bate-grade, policiais encontraram sete pés de maconha e 14 celulares (Foto: Divulgação / PM)

Um bate-grade realizado nesta terça-feira (20) na cadeia de Rebouças (101 quilômetros de Ponta Grossa) encontraram sete pés de maconha dentro das celas. A operação realizada hoje envolveu policiais civis e militares da cidade e foi desencadeada após denúncias de que os detentos estariam com celulares dentro da cadeia.

As plantas foram encontradas dentro de potes de plástico e, segundo a polícia, já deviam ter pelo menos duas semanas de cultivo. Além dos pés de maconha, os policiais apreenderam 14 aparelhos celulares, carregadores, baterias e fones de ouvido.

Durante bate-grade, policiais encontraram sete pés de maconha e 14 celulares (Foto: Divulgação / PM)Durante bate-grade, policiais encontraram sete pés de maconha e 14 celulares (Foto: Divulgação / PM)

De acordo com o delegado Paulo César Eugênio Ribeiro, que responde pela delegacia de Rebouças, o local tem capacidade para receber oito presos, mas hoje abriga 12 detentos. A autoridade policial irá encaminhar um relatório ao Ministério Público relatando o que foi encontrado para que as punições sejam estabelecidas aos detentos flagrados com objetos ilícitos.