22°
Máx
14°
Min

Presos usaram barra de ferro para fugirem da cela

Os nomes dos fugitivos e a fotos foram divulgados na tarde de ontem pela Policia Civil (foto: Polícia Civil) - Presos usaram barra de ferro para fugirem da cela
Os nomes dos fugitivos e a fotos foram divulgados na tarde de ontem pela Policia Civil (foto: Polícia Civil)

Policiais da região trabalham na tentativa de localizar os nove detentos que conseguiram fugir da cadeia publica de Capitão Leônidas Marques. A fuga aconteceu na noite de segunda feira (18),  alguns dos presos que fugiram já estavam condenados pela justiça e aguardavam vagas em penitenciarias da região para serem transferidos.

Os presos usaram um pedaço de ferro retirado da grade da prisão, para fazer um buraco na cela e fugirem. Na cadeia que tem capacidade para 12 detentos, 32 dividiam a celas.

De acordo com Delegado responsável, Dr. Fabiano Moza do Nascimento, a  cerca de dez dias um ofício já havia sido encaminhado ao Juiz de Execução e a promotoria pública pedindo a transferência dos detidos que já estão condenados e que ainda permanecem na cadeia publica de Capitão Leônidas Marques.

Os nomes dos fugitivos e a fotos foram divulgados na tarde de ontem pela Policia Civil, são eles: Rodrigo Orsolin, Márcio Luiz Frangiotti, Fernando Freitas da Fonseca, Gilberto dos Santos Frutuoso, Paulo Cezar de Oliveira, Jordão Maylon Ferreira Lopes, Emerson Stoch de Salles, Antônio Mauri e Marcos Antônio Guimarães Gimenez.

Colaboração: Rádio Hawai