22°
Máx
14°
Min

PRF confirma duas mortes em acidente na BR-376

Corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa (Foto: Arquivo / Massa News) - PRF confirma duas mortes em acidente na BR-376
Corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa (Foto: Arquivo / Massa News)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que duas pessoas morreram no acidente registrado na noite de ontem (12) no quilômetro 366 da BR-376, em Ortigueira, a 143 quilômetros de Ponta Grossa. O acidente envolveu um Kia Sportage com placas de Curitiba e um caminhão de Londrina.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu em um trecho reto de pista simples. O caminhoneiro tentou desviar de uma motocicleta que estava parada na rodovia, perdeu o controle da direção e bateu de frente com o automóvel. O motorista do carro, identificado como Ari José da Rosa, de 47 anos, morreu na hora. Outro ocupante do automóvel também morreu, mas ainda não foi identificado. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Um terceiro passageiro do automóvel também ficou gravemente ferido e foi encaminhado para um hospital de Ponta Grossa. O motorista do caminhão foi internado também com ferimentos generalizados.