22°
Máx
14°
Min

PRF e PM liberam refém de assaltantes no Contorno Leste

(Foto: PRF) - PRF e PM liberam refém de assaltantes no Contorno Leste
(Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militaram prenderam dois homens suspeitos na madrugada desta quarta-feira (9) no Km 96 do Contorno Leste (BR-166), na região de São José dos Pinhais. Os dois mantinham um motorista de caminhão como refém. A vítima foi liberada após a ação dos policiais.

Segundo a PRF, os dois homens fizeram o caminhoneiro como refém após realizarem uma abordagem, nas proximidades de um posto de combustíveis. A carreta estava carregada de pneus.

Os policiais passaram pelo local e suspeitaram a movimentação. Apesar do motorista estar na mira dos assaltantes, não houve reação por parte dos suspeitos. Eles aguardavam um outro caminhão para fazer o transbordo da carga, avaliada em R$ 230 mil, quando foram surpreendidos pelas equipes policiais.

A PRF e a PM apreenderam ainda um revólver calibre 38, munição, aparelhos celulares e um automóvel, que estava sendo utilizado no crime. Os dois homens, que foram presos, foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil, em Curitiba.

Colaboração PRF