27°
Máx
13°
Min

PRF prende 20 suspeitos e recupera videogames furtados na BR-277

(Foto: Divulgação) - PRF prende 20 suspeitos e recupera videogames furtados na BR-277
(Foto: Divulgação)

Pelo menos 20 pessoas foram presas por receptação ao longo deste fim de semana na região de Nova Laranjeiras e Laranjeiras do Sul. Elas foram flagradas com videogames furtados de um caminhão que se acidentou na BR-277, no último sábado (9). O veículo estava carregado com vários Xbox One, e a carga ficou espalhada pela pista.

Segundo a PRF, o caminhoneiro relatou que um carro invadiu a pista contrária e ele desviou para o acostamento para evitar uma tragédia. Ele teve apenas ferimentos leves e foi levado para um hospital. O tombamento aconteceu perto de uma aldeia indígena e, logo que aconteceu o acidente, vários moradores foram até o local para pegar a carga e levar para casa.

Durante os trabalhos no local do acidente, as polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil prenderam pelo menos 20 pessoas por receptação de produto furtado. Até o momento, cerca de 50 videogames foram recuperados pelas autoridades. A Polícia Civil ainda investiga o caso e recebe diversas denúncias de pessoas usando as redes sociais para vender os aparelhos furtados. Outras informações não foram divulgadas para não atrapalhar a investigação.