20°
Máx
14°
Min

PRF prende condenado por triplo homicídio com 62 kg de maconha

Foto: PRF - PRF prende condenado por triplo homicídio com 62 kg de maconha
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal recapturou no final da noite desta quinta-feira, (21), um homem foragido da Justiça condenado a 40 anos e quatro meses de prisão por três homicídios e duas tentativas.

O homem, de 38 anos de idade, foi abordado pela PRF em Realeza, na região sudoeste do Paraná. Ele era passageiro de um automóvel Gol que transitava pela BR-163. Em abordagem, o homem apresentou uma carteira de habilitação falsa aos policiais, tentando se passar por outra pessoa. 

O mandado de prisão contra ele havia sido expedido em dezembro de 2014 pela 1ª Vara de Execuções Criminais Regional de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. Após fiscalização, a equipe da PRF localizou ainda mais de 62 kg de maconha dentro escondidos sob o banco traseiro do carro. O motorista, de 33 anos de idade, também foi preso em flagrante.

A dupla disse aos policiais que pretendia levar a maconha de Matelândia até Iraí no Rio Grande do Sul. Os presos, a droga e o carro foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Realeza.