24°
Máx
17°
Min

PRF recupera na BR-277 carro que foi furtado em janeiro

Foto: PRF - PRF recupera na BR-277 carro que foi furtado em janeiro
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na manhã de hoje (26), na Unidade Operacional de Cascavel, um veículo Prisma com registro de furto na cidade de Praia Grande/SP na data de 09/01/2016.

A recuperação do veículo só foi possível após uma fiscalização minuciosa de identificação veicular e a constatação que a placa utilizada inicialmente era falsa. O veículo possui placa original da cidade de Barueri/SP.

Dentro do automóvel, que era conduzido por um rapaz de 17 anos de idade, foi encontrado um rádio comunicador que mantinha comunicação na mesma frequência com o veículo Vectra, que estava sob fiscalização da equipe e possuía também rádio comunicador.

O veículo Vectra realizava o serviço de batedor e havia um casal com duas crianças (de dois e seis anos de idade). O Conselho Tutelar foi acionado para dar os encaminhamentos relacionados às crianças.

A ocorrência foi encaminhada para a 15ª SDP (Subdivisão Policial) pelos crimes de receptação e utilização de rádio transceptor sem autorização da Anatel.