28°
Máx
17°
Min

Primeira edição da ExpoMulher acontece no próximo dia 21

(Foto: Divulgação) - Primeira edição da ExpoMulher acontece no próximo dia 21
(Foto: Divulgação)

Com uma programação variada e diversas opções para todos os gostos, acontece no próximo dia 21 a primeira edição da ExpoMulher em Telêmaco Borba, a 135 quilômetros de Ponta Grossa. Entre as atrações para o público feminino estão palestras, demonstração de produtos e serviços, maquiagem, cabelo, estética, workshops, artesanato, dança, bijuterias, desfile de roupas, degustação e sorteios de brindes.

O evento começa a partir das 15h20 na Casa de Cultura e terá entrada gratuita. Como o próprio nome já diz, será permitida somente a entrada de mulheres.


Três palestras estão incluídas na programação a partir das 16h: ‘Reduza até 50% do abdômen observando a postura’, por Sueni Barbosa; ‘A arte de tirar o máximo do mínimo’, com Viviane Matias’; e ‘Empodere-se – aprenda como blindar sua autoestima’, ministrada por Cláudia Zielonka.

A animação fica por conta dos grupos de dança Alimah Dança do Ventre, Sttileto e Chair Dance e Ballet Fitness. A promoção do evento é da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER).

Colaboração Assessoria de Imprensa.