24°
Máx
17°
Min

Processo seletivo para adolescentes aprendizes acontece no domingo

No total, são ofertadas 55 vagas para carga horária de 20 horas semanais para a função de auxiliar administrativo aprendiz (Foto: Divulgação) - Processo seletivo para adolescentes aprendizes acontece no domingo
No total, são ofertadas 55 vagas para carga horária de 20 horas semanais para a função de auxiliar administrativo aprendiz (Foto: Divulgação)

O município de Pato Branco divulgou edital de ensalamento para o processo seletivo para contratação de adolescentes aprendizes. As provas serão realizadas no dia 10 de julho. Os candidatos foram divididos em dois grupos: um fará a prova no Colégio Estadual Agostinho Pereira, na rua Silvio Vidal, 252 – Centro; outro, na Escola Municipal Professora Maria Jurema Ceni, na rua Ararigbóia, 700 – Centro. A abertura dos portões será às 8h10 e o fechamento, às 8h40. As provas iniciam às 9h.   

No total, são ofertadas 55 vagas. Destas, três são para portadores de necessidades especiais. A carga horária é de 20 horas semanais para a função de auxiliar administrativo aprendiz.

O local de prova de cada um dos candidatos, bem como o edital com as todas as informações necessárias sobre inscrição, listas de pontuação, resultados e classificação, estão disponíveis no site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri, da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná e da Prefeitura de Pato Branco.

Mais informações no Departamento de Recursos Humanos, junto à Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, ou entrar em contato pelos telefones (46) 3220-1523 ou (46) 3220-1571.

Colaboração Assessoria de Imprensa.