23°
Máx
12°
Min

Procurado, rapaz pula muros e se fere ao tentar escapar da prisão em Maringá

PM cumpriu mandados no Conjunto Itaparica e no Centro (Foto: PM-PR) - Procurado, rapaz pula muros e se fere ao tentar escapar da prisão
PM cumpriu mandados no Conjunto Itaparica e no Centro (Foto: PM-PR)

A Polícia Militar efetuou, nessa terça-feira (19), a prisão de dois procurados pela Justiça. Um deles chegou a se ferir ao tentar fugir da equipe, na zona norte da cidade. Já o outro é acusado de homicídio e foi encontrado na Vila Olímpica.

Conjunto Itaparica

Uma equipe da PM fazia patrulhamento de rotina pela Rua Itapoá, no Conjunto Itaparica, zona norte de Maringá. Ao perceber a aproximação da viatura, um jovem passou a fugir, pulando diversos muros de residências.

Lucas Chagas Rosa, 21 anos, foi enfim contido e pesava contra ele um mandado de prisão. Ele sofreu escoriações no joelho esquerdo, coxa direita e rosto na tentativa de escapar e foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial.

Centro

Já na Vila Olímpica, em frente à Universidade Estadual de Maringá (UEM), policiais da Rocam localizaram Luan Gustavo Ramos Golpian, 20 anos. Acusado de homicídio, havia contra ele um mandado de prisão expedido pelo Fórum de Maringá.