24°
Máx
17°
Min

Professora é atropelada após moto bater contra carro em frente a Colégio

Foto: Rádio Jornal AM - Professora é atropelada após moto bater contra carro em frente a Colégio
Foto: Rádio Jornal AM

Os Bombeiros Comunitários e a Polícia Militar de Assis Chateaubriand foram acionados no início da tarde desta quarta-feira, (06), para se deslocarem até a rua Maceió em frente a um Colégio Estadual para atender uma ocorrência de atropelamento.

No local, as equipes encontraram uma mulher identificada com Bruna Fernandes Pontes dos Santos de 28 anos, sentada dentro de um veículo Uno, placas de Assis.

A vítima relatou que é professora e após estacionar o carro e desembarcar do mesmo, uma motocicleta Honda bateu em um automóvel Golf que também estava estacionado e acabou a atingindo. Após o acidente, o condutor da moto se levantou e fugiu do local.

A jovem sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, onde pouco tempo depois deu entrada um rapaz com ferimentos causados por acidente de trânsito.

A PM foi avisada do ocorrido e se dirigiu até o hospital onde constataram que o jovem Rodrigo Dias dos Santos, 19 anos, era o condutor da moto que causou o acidente. A equipe registrou a ocorrência e orientou os envolvidos.

Colaboração: Rádio Jornal AM