22°
Máx
16°
Min

Projeto Naninhas do Bem conta com doações

Foto: Assessoria - Projeto Naninhas do Bem conta com doações
Foto: Assessoria

Todo material do projeto Naninhas do Bem é adquirido por meio de doações e os travesseiros são confeccionados de forma voluntária por mulheres donas de casa, sem ligação com entidades organizadas.

O projeto foi idealizado pela dona de casa, Sonia de Oliveira Alves. O grupo começou com três mulheres, hoje são 10. Elas se reúnem para costurar todas as segundas-feiras.

De acordo com Sonia, os pequenos travesseiros são confeccionados com muito carinho, amor e dedicação, como forma de trazer ânimo aos pequenos que se encontram em tratamento de saúde. “As Naninhas são para doação, não cobramos nada por elas. Fizemos com material antialérgico e costura reforçada, pois as crianças, na hora da dor, se agarram no travesseiro”, disse.

A Associação de Portadores de Fissura Lábio-Palatal – APOFILAB de Cascavel também será contemplada. Cada criança atendida na entidade receberá uma Naninha de presente, confeccionada especialmente para elas.

Para que essa ação em benefício das crianças fragilizadas em seu físico e emocional possa continuar, despertando sorrisos e fortalecendo o processo de recuperação, as “feitoras do bem” pedem ajuda.

Contatos para as doações: Sonia (45) 9815-4057 ou Eliane (45) 8821-3737.

Colaboração: Assessoria