22°
Máx
17°
Min

Proprietária de supermercado leva tiro durante assalto

(Foto: Henrique Alberini / Rede Massa) - Proprietária de supermercado leva tiro durante assalto
(Foto: Henrique Alberini / Rede Massa)

Um supermercado de Santa Mariana (15 quilômetros de Cornélio Procópio) foi vítima de um assalto no início da noite desta sexta-feira (19). O crime aconteceu no momento em que os funcionários se preparavam para fechar as portas. O estabelecimento está localizado na rua Coronel Francisco Moreira da Costa e, segundo relatos de vizinhos que presenciaram o crime, dois homens chegaram em uma Parati, encostaram na frente ao mercado e um deles invadiu o local rendendo o dono do comércio.

O bandido teria pedido o relógio do homem, que não quis entregar. Irritado, o assaltante atirou e atingiu a esposa do rapaz, que estava no caixa. A vítima foi atingida no pescoço. Logo após, o bandido entrou no carro e fugiu junto com o comparsa. A esposa do dono do mercado foi levada às presas para um hospital de Cornélio Procópio. Apesar da gravidade do ferimento, ela passa bem e não corre risco de morrer.

Assustados, moradores em torno do mercado contaram que ouviram um barulho parecido com ‘bombinhas’ usadas por crianças. Logo após, muita correria e desespero por parte de clientes e funcionários. “A correria foi grande, muito desespero. Ninguém sabia o que fazer. Primeiro de tudo tentamos socorrer a moça”, conta o morador que pediu para não ser identificado.

Policiais militares do município e Rotam de Bandeirantes foram chamados para atender a ocorrência. Polícia Rodoviária Estadual e Federal foram informadas do ocorrido. Até o momento ninguém foi preso.

Colaboração Henrique Alberini / Rede Massa.