22°
Máx
16°
Min

Proprietário de lotérica assassinado; polícia trabalha com possibilidade de latrocínio

Uma provável tentativa de assalto resultou na morte do proprietário de uma lotérica, localizada na Avenida João Gualberto, no Bairro Juvevê. O caso foi registrado no início desta tarde (9), e de acordo com as informações da Sala de Imprensa da Polícia Militar, “as primeiras informações dão conta de que teria ocorrido uma tentativa de assalto, que resultou no homem de 40 anos morto por disparos de arma de fogo”.

Vizinhos do estabelecimento, relataram que “não viram como tudo aconteceu, só viram a movimentação de polícia e o amigo morto”.

A Polícia Militar faz buscas nas proximidades tentando localizar o autor do crime.

Atualização

As informações levantadas junto à polícia no local do crime, pelo repórter João Carlos Frigério, são de que "ao contrário do que foi divulgado preliminarmente, a vítima foi assassinada por golpes de faca, no pescoço, e não por disparos de arma de fogo". No local do crime, a Polícia militar encontrou uma faca e um simulacro de arma de fogo, ou seja, uma arma de brinquedo. A polícia disse ainda que não é possível, neste momento, afirmar o que aconteceu, mas, que possivelmente, a vítima tenha tentado reagir a um assalto. 

Proprietário de lotérica é assassinado em possível assalto

Proprietário de lotérica é assassinado em possível assalto