21°
Máx
17°
Min

Provas de concurso público serão reaplicadas para três cargos

Fundação responsável pelo concurso encontrou problemas em três provas e convocou nova data (Foto: EBC) - Provas de concurso público serão reaplicadas para três cargos
Fundação responsável pelo concurso encontrou problemas em três provas e convocou nova data (Foto: EBC)

As provas do concurso público da Prefeitura de Pato Branco, realizadas pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri (FADCT), serão reaplicadas para os cargos de médico plantonista, professor de educação física e odontólogo (prótese dentária).

As novas provas acontecerão no dia 28 de fevereiro, na Escola Municipal Rocha Pombo (rua Paraná, n° 173, centro), com início às 14h30. Os portões de acesso ao local das provas serão abertos às 13h45 e fechados pontualmente às 14h15.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Vanderlei José Crestani, a aplicação do concurso, assim como das provas, é de responsabilidade da FADCT, que ao constatar eventuais equívocos imediatamente publicou a situação em edital, informando a nova data das provas. “Vale frisar que não haverá nenhum novo custo, nem para os candidatos e nem para a Prefeitura”, ressaltou Crestani.

Mais informações podem ser encontradas nos editais publicados no site da Fundação.

Colaboração Assessoria de Imprensa.