28°
Máx
17°
Min

Provopar realiza bazar com produtos apreendidos da Receita em Londrina

(foto: Divulgação) - Provopar realiza bazar com produtos apreendidos da Receita
(foto: Divulgação)

O Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar) promove neste sábado (9), das 9h às 12h, mais um Bazar Social em sua sede administrativa, na Avenida Juscelino Kubitschek, 2.882.

No local, serão comercializadas mercadorias apreendidas pela Receita Federal como, por exemplo, meias, meias-calças de lã, brinquedos, lingeries, central de multimídia, controle de videogame, baba eletrônica e outros. Tudo a preços acessíveis à população. Para as compras, serão aceitos cartões de débito e crédito e dinheiro de papel. Para adquirir qualquer produto é necessário levar o Cadastro de Pessoa Física (CPF). Caso o interessado não tenha o CPF em mãos, aceita-se a carteira de identidade (RG).

De acordo com a gerente da entidade, Ana Lúcia Conde, o valor arrecadado será revertido às ações sociais e à manutenção da entidade. Desde a fundação do provopar, em 1985, o programa tem realizado diversas políticas de assistência para as famílias em situação de vulnerabilidade social. Por isso, o dinheiro arrecadado será revertido para o custeio da entidade, explicou Ana Lúcia.

(com Núcleo de Comunicação da Prefeitura)