28°
Máx
17°
Min

Próximo à briga, rapaz acaba ferido a tiros e morre no hospital em Cianorte

Vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu (Foto: Divulgação) - Próximo à briga, rapaz acaba ferido a tiros e morre no hospital
Vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu (Foto: Divulgação)

Um jovem de 23 anos morreu na noite de quinta-feira (6) depois de ser baleado com dois tiros no bairro Cianortinho, em Cianorte. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, Eduardo de Souza Soares estava com amigos em frente a uma casa, na Rua Parecis. Dois homens - um em uma bicicleta BMX Branca e outro a pé discutiam, sendo que o pedestre sacou um revólver preto e efetuou vários disparos.

Populares correram para se esconder e o atirador fugiu, deixando o jovem - que não era o alvo - caído ao chão. Os disparos atingiram as costas e o olho direito, saindo pela nuca. Soares foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para a Santa Casa de Cianorte, porém, faleceu logo em seguida.

No local do crime, a Polícia Militar encontrou cinco estojos de munição calibre 38, entregues na delegacia para investigações. Segundo as testemunhas, o autor usava moletom amarelo e teria cerca de 1,75 metros de altura.