23°
Máx
12°
Min

Quadrilha amarra criança de cinco anos e idosa de 84 em assaltos a residências em Doutor Camargo

Quadrilha amarra criança de cinco anos e idosa de 84 em assaltos

Duas famílias passaram por momentos de terror durante assaltos a residências cometidos em Doutor Camargo (a 39 quilômetros de Maringá) nessa terça-feira (10). A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender os quatro membros da quadrilha, três homens e uma mulher, todos moradores de Sarandi.

O bando usou um VW Gol para ir até Doutor Camargo, onde invadiu a casa de uma idosa de 84 anos. A mulher chegava ao lar quando foi rendida pelos criminosos e amarrada.

Na outra residência, mais violência contra as vítimas. Um homem, sua mãe de 55 anos e o filho, de apenas cinco anos, também foram amarrados. A avó contou sobre o medo que sentiu ao ver a família rendida. “Nunca passei por isso, não desejo para ninguém passar, porque o trauma que ficou na cabecinha do meu neto, não sei quando vai sair”, declarou.

Quadrilha amarra criança de cinco anos e idosa de 84 em assaltos

Segundo a avó, os bandidos amarraram o filho pelas mãos e pés e a criança somente pelas mãos. Os criminosos decidiram colocar uma toalha enrolada na cabeça do garotinho, dizendo que ele veria uma cena muito forte. Nesse momento, as vítimas pensaram que seriam mortas.

A quadrilha fugiu levando objetos de valor e uma VW Saveiro. Avisada dos crimes, a Polícia Militar iniciou um cerco na região e encontrou os bandidos em Marialva.

Colaboração Índio Maringá da Rede Massa