21°
Máx
17°
Min

Quadrilha armada com fuzis explode agência do Banco do Brasil

Quadrilha armada com fuzis explode agência do Banco do Brasil

Na madrugada desta quinta-feira (28), a Agencia do Banco do Brasil de Campina da Lagoa foi alvo de Criminosos fortemente armados que invadiram a Agencia e explodiram dois caixas eletrônicos e o cofre central no interior do prédio, segundo informações não oficiais cerca de 15 a 20 homens participaram da ação que contou com vários veículos e duas motos.

O prédio ficou completamente destruído pela explosão de dinamites, destroços de uma caixa eletrônico foi abandonado na rua com algumas notas destruídas, os estrondo foram ouvidos em toda cidade.

Vizinhos da agencia relataram que as quatro horas em ponto um forte explosão foi escutada, rajadas de armas automáticas foram ouvidas pelos vizinhos que assustada acompanharam toda ação somente escutando os estrondos e tiros. Durante a ação um vigia que faz monitoramento nas ruas foi rendido

A Polícia Militar de Campina da Lagoa tentou se aproximar do local, mas foi recebida a tiros se afastando do local e acionando reforço a 2º CIA de Ubiratã e a Polícia Civil de Campina da Lagoa.

Não há informações da quantia que foi levada, o Gerente Titular da Agencia não se encontra na cidade e nenhuma nota foi apresentada a imprensa. Segundo informações de um funcionário da Agencia, o Carro Forte havia deixado uma quantia em dinheiro desta quarta-feira, mas o mesmo não houve informações de valores.

A Polícia Civil e a Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Criminalística que fez as primeiras averiguações acionando os peritos para que colher impressões digitais deixadas no local, a equipe de vigilância também esteve no local auxiliando os policiais.

Colaboração: Portal O Vale