21°
Máx
17°
Min

Quadrilha assalta casa e rende família da cantora Thaeme Mariôto em Jaguapitã

(foto: Instagram/Reprodução) - Quadrilha  assalta casa e rende família da cantora Thaeme Mariôto
(foto: Instagram/Reprodução)

A família da cantora Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme&Thiago, passou por momentos de tensão durante um assalto registrado na terça-feira (5) em Jaguapitã, a 46 quilômetros de Londrina.

Seis homens fortemente armados invadiram a chácara da família na zona rural do município e, depois de renderem o caseiro, foram até a residência no centro de Jaguapitã.

Os pais de Thaeme foram amarrados enquanto os assaltantes levaram dinheiro e joias, fugindo em uma caminhonete do casal. Segundo as vítimas relataram à PM, a quadrilha teria assumido ser autora da explosão dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do atentado contra o pelotão da Polícia Militar de Jaguapitã.

“Foi uma ação orquestrada. Eles sabiam os horários, a rotina da família. Foram extremamente organizados e agiram sem chamar a atenção. Não houve agressão e eles queriam o patrimônio. Entraram dizendo que sabiam do cofre e disseram que estava com a filha. Os pais perceberam que estavam mentindo, porque não havia cofre na casa”, afirmou o delegado de Jaguapitã, Maurício Camargo.

Como a caminhonete da possuía rastreador, o veículo foi rapidamente localizado em Santa Fé.

Investigadores da Polícia Civil recolheram materiais na residência e no veículo que podem ajudar na identificação dos autores do roubo.

Thaeme é uma das atrações confirmadas na ExpoLondrina 2016. O show da dupla Thaeme&Thiago está marcado para sexta-feira (8) no Parque de Exposições Ney Braga.