22°
Máx
16°
Min

Quadrilha ataca agência bancária, explode caixas e destrói prédio

Quadrilha ataca agência bancária, explode caixas e destrói prédio

Mais uma agência bancária foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (9). O alvo desta vez foi o Itaú que fica na Avenida Antônio Cunha, no centro de Curiúva, a 170 quilômetros de Ponta Grossa. A quadrilha usou explosivos para destruir caixas eletrônicos e o cofre principal da agência. O prédio ficou totalmente destruído e pode ser condenado por conta do abalo na estrutura.

De acordo com a Polícia Militar, moradores das regiões viram entre três e cinco bandidos fortemente armados cercando o local. Foram ouvidas pelo menos cinco grandes explosões em dois dos quatro terminais de autoatendimento que haviam no banco. Os policiais acham que os outros caixas não foram destruídos porque não havia dinheiro. Além dos equipamentos, os bandidos também explodiram o cofre principal da agência. O valor roubado não foi revelado.

Ainda segundo a PM, a quadrilha agiu rapidamente e não houve registro de feridos ou reféns. Equipes de várias cidades da região foram acionadas e realizam patrulhamento pelas estradas rurais do município na tentativa de encontrar os criminosos. Até o momento, não há pistas do paradeiro dos autores.